sábado, 2 de maio de 2015

Jean Wyllys paga até Discurso. Ué! Ele não é formado em letras e linguística?

Por Robson A.D. Silva

O senhor Jean Wyllys gastou em março de 2015 cerca de 10 mil reais pagos a despesas descritas como “estudos e nota técnica”.

Segundo a nota fiscal, o estabelecimento forneceu ao parlamentar estudos variados e notas técnicas sobre projetos de lei apresentados no Congresso Nacional, requerimentos e estudo sobre um “discurso”.

Um dos projetos estudados a mando de J.Wyllys, o PL 1594/2011, Dispõe sobre a custódia de presos nas unidades das Polícias Federal e Civis dos Estados e do Distrito Federal.

Será que o Deputado está preocupado com o tratamento dado a algum preso importante?

Na nota fiscal consta que o referido deputado, que é jornalista, professor e tem título de mestre em letras e linguística, também pagou por DISCURSO. O total da nota foi R$ 10 mil.
discurso pago de jean?
Em novembro de 2014 o deputado gastou, a título de divulgação da atividade parlamentar, R$ 8.650,00 para a confecção de diversos panfletos, entre eles 5 mil unidades para divulgação de seu projeto de legalização da atividade de prostituição, chamado de Lei Gabriela leite.

O deputado também usou a cota parlamentar para custear 5 mil unidades de folder sobre a REGULARIZAÇAO DA MACONHA.
gastos de jean wyllys
Todas as despesas dos políticos no exercício do mandato são originárias de impostos pagos pelos contribuintes. Seria então muito interessante que os políticos aplicassem em seus mandatos a tão falada austeridade. Cabe ao leitor, e eleitor, avaliar a utilidade, pessoal, para o mandato ou simplesmente, o desperdício, em cada item “adquirido” pelos políticos por meio da cota parlamentar.



___________

Dados encontrados em: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário