sexta-feira, 3 de julho de 2015

RENUNCIA de DILMA é ato de AMOR

Por Reinaldo Azevedo


Rejeitado pelo Senado, irmão de Patriota ficará em Genebra




Lauro Jardim, do Radar on-line, diz que o embaixador Guilherme Patriota será designado o número dois da missão brasileira junto aos organismos internacionais sediados em Genebra. O colunista Rodrigo Constantino fala sobre o Plano Cruzado e a incapacidade da esquerda de aprender com os próprios erros. E Joice Hasselmann traz os bastidores do plenário com o contra ataque de Eduardo Cunha que aprovou a redução da maioridade para crimes graves.

Mudança sim, mas no campo das liberdades democráticas

Por Marco Antonio Villa


A importância de se lutar no campo da liberdade democrática contra o projeto criminoso de poder instalado pelo governo.


IPC-S desacelera para 0,82% em junho, mas inflação segue pressionada

Por Denise Campos de Toledo


A inflação medida pelo índice Geral de Preços – Semanal (IPC-S), medido pela Fundação Getúlio Vargas, registrou ligeira desaceleração para 0,82% no fim de junho. Para Denise Campos de Toledo, a inflação ainda segue pressionada e o bolso do consumidor apertado.

O Brasil precisa de uma saída rápida

Por Marco Antonio Villa & Carlos Graieb


Com apenas seis meses de mandato, a presidente Dilma Rousseff tem o nível mais baixo de aprovação desde a redemocratização. Com um cenário político confuso, escândalos de corrupção, crise econômica e o Congresso marcando diversas derrotas ao governo resta a dúvida: como o país sai de uma enrascada dessa?. O historiador Marco Antonio Villa e o diretor de redação de VEJA.com Carlos Graieb debatem o assunto.

SERRA fez mais pelo BRASIL que SUPLICY em 24 anos

Por Reinaldo Azevedo