quinta-feira, 13 de novembro de 2014

General fala sobre Manifestações, Intervenção Militar e o perigo do Foro de São Paulo.

Gen Paulo Chagas Presidente do Grupo Terrorismo Nunca Mais - TERNUMA fala sobre as manifestações públicas, o perigo do Foro de São Paulo, e faz esclarecimentos sobre a Intervenção Militar que vem ganhando força nas redes e nos movimentos sociais.

Paulo Chagas acredita que a intervenção militar não seja, pelo menos por enquanto, a melhor solução para o impasse criado pelo atual quadro político-social, devendo os brasileiros procurarem caminhos democráticos e legais para que se faça justiça e os responsáveis sejam punidos.



O Grupo TERNUMA, através do seu Presidente Gen Paulo Chagas, ajuizou em 24 de setembro de 2014 uma Ação Popular em desfavor da PRESIDENTE DA REPÚBLICA pela edição do Decreto no  8.243/2014, que criou um poder paralelo, competindo com o Poder Legislativo, e usurpa uma das funções deste Poder, que é a de elaborar leis.

Na ação, foi também solicitado, através de liminar, a suspensão dos efeitos do Decreto 8243/2014. Na tramitação da medida no Congresso Nacional a Câmara dos Deputados rejeitou o Decreto, porém ainda resta o Senado se manifestar.

= Nenhuma ditadura serve para o Brasil =
 – Grupo TERNUMA